Educação |

Prefeitura do Paulista é premiada por trabalho de Educação no Trânsito nas escolas

É a quarta vez que a outorga é entregue ao município

Nesta quarta-feira (28.12), na sede do DETRAN-PE, o prefeito do Paulista, Yves Ribeiro, e o Secretário de Educação do município, Geraldo Lima, receberam das mãos do presidente do órgão estadual, Gustavo Carneiro Leão, o Prêmio de Educação para o Trânsito: Lailson de Holanda Cavalcanti, na categoria relatório de atuação em rede com professores absolutos.

Foram 58 escolas com um total de 18.792 alunos e 736 professores, com atuação e vivências desenvolvidas nas escolas.  Na sua IV edição, o prêmio destaca o esforço e dedicação dos profissionais: professores, gestores, supervisores e secretarias de educação e foi entregue à gestão municipal por ter alcançado o maior número de professores e alunos em Pernambuco.

O evento também contou com a presença do assessor especial da Secretaria de Educação do Paulista, Hugo Leonardo Silveira, que acompanhou os gestores na solenidade.