Cultura |

"Natal Feliz do Paulista" atrai grande público na Orla do Janga

Os shows natalinos ocorreram entre os dias 23 e 25 de dezembro. Agora os paulistenses estão na contagem regressiva para as festividades do Réveillon

Entre os dias 23 e 25 de dezembro, a população que compareceu à Orla do Janga, nas proximidades das Quatro Torres, assistiu cantatas natalinas e curtiu os shows de Adilson Ramos, Geraldinho Lins, Patusco, Banda Som da Terra, Tereza Cristina e muitos mais. A programação abrangeu todos os gostos musicais e envolveu um grande público nas noites do "Natal Feliz do Paulista".

Além disso, a decoração de luzes natalinas em vários pontos do município vem sendo muito apreciada pelas famílias, que fazem questão de fotografar os momentos. A magia do natal vem iluminando o Ecoparque das Paineiras, a orla do Janga, o bairro da Aurora, a entrada de Maranguape I; a Praça José Lopes, em Maranguape II; a Praça da Bíblia, no Engenho Maranguape; a Praça Sebastião Gomes, em Pau Amarelo; a PE-22, no bairro de Maranguape I (chegando à PE-15); a Praça Emílio Russel, em Maranguape I, e a fachada do prédio da Prefeitura, em frente à Praça Agamenon Magalhães.

Agora a expectativa do público é para a chegada das festividades do Réveillon, o evento "Paulista na virada", que promete além de 10 minutos de queima de fogos, shows com atrações musicais locais e nacionais. A programação conta com nomes como Alceu Valença, Jorge Aragão, Tayara Andreza, Banda Sedutora, Nonô Germano, Los Cubanos e muito mais. As festividades para a entrada do ano novo vão ocorrer no palco que está montado na orla do Janga, nas proximidades das Quatro Torres, durante os dias 30/12, 31/12 e 01/01/23, a partir das 18h.

Confira a grade de programação dos shows do Paulista na Virada:

30/12 - A partir das 18h:

Alceu Valença

Nonô Germano

Banda Sedutora

Jessica A Famosa

31/12- A partir das 18h:

Los Cubanos

Rodrigo Barros

Banda Kebraew

Orquestra Só Mulheres

01/01/23 - A partir das 18h: