IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Meio Ambiente |

Paulista realiza ação de fiscalização e remoção de construções irregulares na Mata do Janga

Trabalho visa combater o desmatamento e recuperar as áreas degradadas por infratores

Nesta quinta-feira (22), a Secretaría Executiva de Meio Ambiente (SEMA) do município do Paulista realizou trabalhos de demolição de construções e cercas irregulares, além da detenção de pessoas que incorreram em crimes ambientais. A ação faz parte do monitoramento para prevenção e contenção de atividades ilícitas em áreas de preservação ambiental, contando com o apoio do 17º Batalhão da PM, da 32ª Circunscrição da Delegacia de Engenho Maranguape e da CIPOMA.


“As ações da SEMA são respaldadas pela CIPOMA, DEPOMA e pelo MPPE, tendo em vista que visa o cumprimento dos dispositivos legais, na defesa do meio ambiente, e a favor do município do Paulista. A SEMA compreende que muitos cidadãos não conhecem o Plano Diretor da cidade e convida a todos para acompanhar nas redes sociais e no site da Prefeitura de Paulista as nossas ações”, afirmou o secretário Executivo de Meio Ambiente, Clécio Araújo.


A área onde ocorreu a operação não é passível de ocupação e parcelamento do solo, e vem sofrendo sofrendo com invasões, incêndios criminosos e práticas ilícitas. A demolição das construções caracterizadas como moradia estão em conformidade com o disposto no art. 60 da Lei de Crimes Ambientais, no art. 66 do Decreto Federal nº 6.514/2008 e no art. 7° do atual Plano Diretor do município.


Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441