IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Campanha de arrecadação de alimentos ‘Ação Pela Vida’ continua em Paulista

Doações podem ser entregues em dois pontos de coleta localizados no centro da cidade


No município do Paulista, a campanha “Ação Pela Vida” já arrecadou mais de 400 kg de alimentos. Nesta quinta-feira (22), mais 100 kg foram entregues no ponto de coleta situado na sede da Secretaria de Desenvolvimento, Econômico, Agropecuária e Pesca - Praça Frederico Lundgren, s/n, Centro. 


As doações podem ser realizadas até o dia 28 de dezembro e também podem ser entregues no prédio da Câmara de Dirigentes Lojistas do Paulista (CDL), localizado na Praça João XXIII, 613, Sala 202, 2º Andar, também no Centro. Quem desejar contribuir com doações em dinheiro pode fazer um Pix para a chave (81) 993757058. 


A ação beneficia comunidades socioeconomicamente vulneráveis, com doações de cestas básicas. A iniciativa, que acontece há 29 anos na cidade, foi criada e é desenvolvida pelo pedreiro Severino Batista de Oliveira, e apoiada pela Prefeitura do Paulista. 


“Meu sentimento neste momento é de alegria e de confiança em Deus. São 29 anos dedicados a uma ação que procura dar aos mais necessitados, no mês de dezembro, um pouco de alegria, esperança e boas refeições de Natal e ano novo. Fico muito grato ao apoio da Prefeitura de Paulista e ao gesto de todos os funcionários da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e de todas as pessoas que estão ajudando”, disse Severino.



Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441