Meio Ambiente |

Prefeitura do Paulista premia estagiários do ano

Os ganhadores receberam certificados de reconhecimento e valorização do trabalho

Estagiários da Prefeitura do Paulista foram premiados, na última sexta-feira (16), com certificados de reconhecimento e valorização pelo trabalho desenvolvido na Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Tecnologia e Meio Ambiente do município.

Os contemplados foram os estudantes Matheus Freitas Amorim e Daniele Xavier, ambos do 10° período do curso de direito, e Ana Lúcia da Silva, estagiária do Departamento de Controle Urbano e estudante do 10° período do curso de arquitetura.

“Quando se realiza estágio num órgão privado ou público se tem muita espectativa de aprender, pois nos preparamos para uma profissão. Estamos felizes em ver que somos avaliados pelo resultado de nossas funções”, destacou a estagiária Daniele Xavier.

“Recebemos a proposta dos estagiários de colocar uma premiação para categoria do trabalho deles e ainda transformarmos isso em projeto de lei para gestão municipal, dando a oportunidade de valorizar as profissões e dar consciência de profissionalismo e de compromisso com o futuro”, disse o secretário de Desenvolvimento Urbano, Tecnologia e Meio Ambiente, Wandelson Santos.