Educação |

Educação do Paulista promove Programa Cultura de Paz na Escola Rosa Amélia

Atividade contempla estudantes do 6° ao 9° ano

A Secretaria de Educação do Paulista está promovendo o Programa Cultura de Paz (Propaz) nas unidades de ensino da rede municipal. Nesta terça-feira (13), a equipe responsável pela iniciativa visitou a Escola Rosa Amélia, localizada no bairro do Janga, realizando a ação para alunos do 6º ao 9º ano.

O objetivo é envolver os estudantes em atividades que focam na harmonia, empatia, convivência e amor ao próximo. O trabalho é desenvolvido pela Gerência de Apoio Discente e Articulação Comunitária da Secretaria Municipal de Educação. As dinâmicas contaram com a facilitação da psicóloga Adriana Barbalho e da psicopedagoga Marcela Correia.