IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Ação integrada |

Prefeitura do Paulista realiza os XX Jogos Escolares ‘EU VIVO PAULISTA’

As competições acontecem de 1ª a 12 de dezembro, no Clube Municipal do Nobre Prefeito Geraldo Pinho Alves


Entre os dias 1º e 12 de dezembro deste ano, a Prefeitura do Paulista realiza os XX Jogos Escolares ‘EU VIVO PAULISTA’, no Clube Municipal do Nobre Prefeito Geraldo Pinho Alves. Promovido pela Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Juventude, em parceria com a Secretaria de Educação, o evento envolve a participação das escolas de ensino fundamental do município, e das instituições de ensino médio privadas, e do estado, gestores escolares, professores e técnicos da Gerência Pedagógica. Serão disputados torneios de basquete, futsal, futebol, handebol e voleibol.  


A iniciativa contempla os estudantes do Ensino Fundamental (1º ao 9º ano), que estão organizados em diferentes categorias: fraldinha (7 a 9 anos); pré-mirim (10 a 12 anos); mirim (13 a 14 anos); infantil (15 a 17 anos) e juvenil (17 a 19 anos).


Além de permitir o fortalecimento de hábitos saudáveis, combater o sedentarismo e promover a melhora da postura corporal, o ‘EU VIVO PAULISTA’ objetiva promover a descoberta de novos talentos, oportunizar momentos de lazer e integração social, bem como transmitir valores de união e auxiliar a formação ética e moral dos jovens.


Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441