Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Gestão municipal do Paulista participa de reunião do Trade Turístico do Litoral Norte

O apoio da Prefeitura na implementação de novos empreendimentos âncoras foi um dos assuntos tratados

Nesta quinta-feira (1º), a Associação do Trade Turístico do Litoral Norte se reuniu em Maria Farinha, na cidade do Paulista, para discutir as ações que serão realizadas no ano de 2023, bem como o apoio da Prefeitura Municipal na implementação de novos empreendimentos âncoras na região.

"Em Paulista, estamos internacionalizando o município para captar recursos econômicos para o setor de turismo junto aos representantes consulares em Pernambuco. Também estamos organizando a mesa de trabalho, para criar a ponte entre os representantes dos principais bancos públicos e privados e os empresários do setor de turismo da cidade. O Programa de Desenvolvimento Territorial do Banco do Nordeste - Prodetur -, por exemplo, vai priorizar o Litoral Norte com recursos iniciais de 440 milhões de reais para investimentos”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca do município, Raimundo Lopes.