IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Educação |

Estudantes da Escola Carlos Drumond de Andrade participam de sessão de cinema no Paulista North Way Shopping

Alunos assistiram ao filme ‘Eternos’ e participarão de atividades sobre a produção



Estudantes da Escola Municipal Carlos Drummond de Andrade, localizada no bairro Jardim Maranguape, na cidade do Paulista, participaram, na tarde de quinta-feira (1º), de uma sessão de cinema no Paulista North Way Shopping, no Centro. A iniciativa contemplou 50 alunos entre 9 e 12 anos de idade, do 3º, 4º e 5º anos da unidade de ensino. As crianças e os adolescentes assistiram à exibição do filme ‘Eternos’.


A gestora da unidade de ensino, Sônia Melo, destacou que, além de proporcionar a alguns a experiência de ir pela primeira vez ao cinema, eles ainda participarão de atividades sobre a produção exibida em tela. "O passeio ao cinema não é apenas um momento de lazer e descontração para os estudantes, mas também é uma ferramenta mediadora do processo de ensino-aprendizagem, estimulando a criatividade e a reflexão”, completou a diretora.


Elis Regina, aluna do 3º ano, ficou muito entusiasmada com o passeio. "É a minha primeira vez no cinema. Eu amei, porque é muito grande o telão, gostei muito", comentou.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441