IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Ação integrada |

Na Vila Torres Galvão, ação integrada encerra atividades do Novembro Azul

 Uma série de serviços de saúde e políticas sociais foram disponibilizados

 

 

No último dia de programação do Novembro Azul, a Prefeitura do Paulista realizou mais uma ação alusiva ao Mês de Combate ao Câncer de Próstata. A iniciativa aconteceu na manhã desta quinta-feira (30/11), no Centro de Saúde João Abimael, no bairro da Vila Torres Galvão.  

 

A ação foi realizada através de uma parceria entre as Secretarias de Saúde e de Políticas Sociais e Direitos Humanos do município, que ofereceu diversos serviços à população. 

 

Da parte da Saúde, foram oferecidos serviços como emissão do Cartão SUS; entrega de cartões oftalmológicos; realização de exames de PSA; vacinação de rotina; vacinação contra a Covid-19; teste rápido (HIV, sífilis, hepatite B e C; aferição de pressão arterial e glicemia; 

 

Em relação a Políticas Sociais e Direitos Humanos, o governo municipal promoveu palestras; Vem Livre Acesso; inclusão e atualização do CadÚnico; orientação sobre o Benefício de Prestação Continuada (BPC-LOAS); orientação sobre o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV); orientação sobre o Programa Criança Feliz, e orientações sobre Direitos Humanos.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441