IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Habitação |

Em Paulista, comunidade Santa Paulina será contemplada com Regularização Fundiária

O  Programa Morada do Povo é uma realização da Prefeitura do Paulista em parceria com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE)



Dando continuidade as atividades de regularização fundiária no município do Paulista, a Secretaria de Projetos Especiais intensifica os trabalhos do Programa Morada do Povo com reuniões prévias nas localidades que serão contempladas. Nesta quarta-feira (23), ocorreu um encontro com os moradores da comunidade de Santa Paulina, onde foram abordadas questões que tratam sobre a legalização de propriedades classificadas na Reurb de Interesse Específico (Reurb-E) e na Reurb de Interesse Social (Reurb-S), instituídas com o advento da Lei 13.465/17. A previsão da regularização na localidade é até o ano de 2023. 


A regularização fundiária tem sua grande importância, não somente pelo direito à moradia, como também pela valorização do imóvel, além dos serviços essenciais promovidos pela gestão. 


A próxima reunião está marcada para esta sexta-feira (25.11), na comunidade da Jaguarana, às 19h. O encontro acontecerá na Rua do Comércio, 11B, próximo à Assembleia de Deus, (Espaço Nosso Bem Maior).


Informações pelo WhatsApp da Secretaria de Projetos Especiais: (71) 98520 - 8479. De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441