IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail

Notícias

Educação |

Ensino municipal do Paulista é selecionado para a campanha "Papai Noel dos Correios"

A ação atende estudantes da rede pública até o 5º ano do ensino fundamental

 

 

A campanha Papai Noel dos Correios, realizada anualmente pelos Correios do Brasil, começa nesta quinta-feira, 17/11. Durante a campanha, os Correios receberão cartas com pedidos de Natal de crianças que enviam seus pedidos diretamente ao Papai Noel, além de estudantes da rede pública (até o 5º ano do ensino fundamental) e de outras instituições como creches, abrigos e orfanatos. O lançamento em Paulista será, às 10h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, na Avenida Marechal Floriano Peixoto, s/n, no Centro.

 

A adoção das cartinhas pode ser feita pela internet e também nas agências dos Correios

 

A rede de ensino da cidade do Paulista foi selecionada pela instituição para participar da campanha. 

 

Durante a pandemia, a campanha foi feita de forma 100% virtual, mas em 2022 passa a ser em modo híbrido.

 

 

Como enviar uma carta

 

As cartinhas devem ser manuscritas e, depois, fotografadas ou digitalizadas para envio ao blog da campanha. É importante enviar uma imagem nítida para que a mensagem possa ser lida e compreendida pelo Papai Noel.

 

As cartas que atenderem aos critérios estabelecidos pela ação serão disponibilizadas para adoção no site e nas agências. Elas devem ser obrigatoriamente manuscritas e enviadas até o dia 9 de dezembro.

 

Caso a criança não tenha como enviar o pedido de presente por meio on-line, os pais ou responsáveis poderão entregar, presencialmente, em qualquer agência dos Correios. Após a triagem, a carta vai para o blog e ficará disponível para a adoção virtual.

 

Como adotar uma carta

 

Padrinhos e madrinhas devem acessar o Blog do Papai Noel dos Correios e clicar em “Adotar Agora”; com base na localidade informada, serão disponibilizadas as cartinhas e as sugestões de locais para entrega dos presentes.

 

Os padrinhos receberão no e-mail cadastrado a confirmação da adoção. Para visualizar as cartinhas adotadas, basta acessar a página de adoção on-line pelo blog e clicar na seção “Minhas Cartas”.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441