IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Educação |

Escola Jaime Bold de Paulista participa de Feira de Ciências, em Olinda

Evento foi realizado no Mercado Eufrásio Barbosa nos dias 09, 10, e 11 de novembro



A Escola Municipal Jaime Gonçalves Bold, localizada no bairro da Vila Torres Galvão, em Paulista, participou nos dias 09, 10 e 11 de novembro, no Mercado Eufrásio Barbosa, em Olinda, da 28.° Feira Ciência Jovem, apresentando o projeto de produção de jogos interativos digitais. Uma experiência exitosa abordando o pensamento computacional e cultura maker, tendo como temática o lixo, destacando e enfatizando a agenda 2030 da ONU, Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS).


O projeto foi apresentado pelos alunos Davih Gonçalves, Izabelly Rodrigues, Gleyce Kelly, Nicole Costa, Micaela Yasmin e Ana Alice sob a orientação do professor Sebastião Vieira.


FEIRA - A Ciência Jovem é uma das mais antigas e maiores Feiras de Ciência do Brasil. Realizada há 27 anos, pelo Espaço Ciência, Museu Interativo de Ciência de Pernambuco, ela reúne, todos os anos, cerca de 300 projetos de estudantes e professores de todos os estados brasileiros e também de outros países.


Aberta a alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio, nas Redes Pública e Privada de Ensino, ela tem como objetivo, não apenas revelar os talentos científicos individuais, mas, principalmente, fomentar a Educação Científica, com a realização de pesquisas e projetos na escola – de forma integrada ao currículo acadêmico. Realizada sem cobrança de qualquer taxa de inscrição, ela atinge, sobretudo, os alunos de escolas públicas, que constituem mais de 70% dos participantes.

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441