IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Executiva de Imprensa |

Confira o que abre e o que fecha no feriadão dos dias 14 e 15/11 em Paulista



Devido ao feriado prolongado dos dias 14 e 15/11, alguns serviços considerados essenciais deverão funcionar normalmente na cidade de Paulista, na área de Saúde e de Serviços Públicos. 


Em relação aos serviços de saúde, serão mantidos os serviços de urgência, como as atividades da Prontoclínica Torres Galvão, próxima ao Terminal Integrado Pelópidas Silveira,  do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e do Centro de Assistência Psicossocial (CAPS) Tereza Noronha, no bairro do Janga. Todos estes serviços estarão disponíveis 24 horas por dia.


Outro serviço da saúde que funcionará durante o feriado será o de testagem para a Covid-19, através do Centro de Endemias e Análises Médicas do Paulista (CEAMP), localizado no bairro de Arthur Lundgren I, das 8h ao meio-dia. O serviço voltará ao horário normal, das 8h às 16h, a partir da quarta-feira (16/11). 


Ainda sobre a saúde, não deverão funcionar as unidades básicas de saúde, assim como não funcionarão as salas de vacina, portanto, também não será realizada a imunização contra a Covid-19 durante estes dias. 


De acordo com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, a população poderá contar com os serviços essenciais do órgão, como limpeza urbana e coleta de lixo residencial.


Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441