Administração |

Prefeitura do Paulista empossa novos servidores para a Saúde e Políticas Sociais e Direitos Humanos

Cerimônia ocorreu nesta sexta-feira (11/11), no Centro Administrativo, em Maranguape I

Um grupo de 27 novos servidores vai reforçar o quadro de profissionais da Prefeitura do Paulista. Os profissionais foram empossados, nesta sexta-feira (11.11), pelo prefeito Yves Ribeiro. O evento ocorreu no auditório do Centro Administrativo da Prefeitura de Paulista, em Maranguape I.

Da saúde, o efetivo passa a contar com 23 novos profissionais como: cirurgião dentista, enfermeiro, técnico em enfermagem, Agente de Combate às Endemias (ACE), educador físico, maqueiro, entre outros. Já a Secretaria de Políticas Sociais e Direitos Humanos do Paulista, passa a contar com mais quatro profissionais, sendo dois psicólogos e dois assistentes sociais.

Durante o evento, a secretária de Políticas Sociais e Direitos Humanos, Kelly Tavares, destacou que a convocação dos funcionários vai ajudar na luta diária das políticas públicas, levando os serviços de assistência social para que a população tenha mais acesso.

A secretária de Saúde, Socorro Fontenelle, deu as boas vindas para os novos profissionais efetivos. "Hoje é uma honra para mim nesse momento tão único na vida de qualquer servidor, e hoje vocês que estão aqui serão servidores efetivos. Esse é o sonho de qualquer profissional e cidadão", destacou a secretária.

Na ocasião, o prefeito Yves Ribeiro reforçou a importância desse momento com a nomeação desses profissionais. "Vocês que estudaram muito e tiveram muitas dificuldades para conseguirem suas nomeações, estão todos de parabéns e sejam bem vindos", ressaltou o gestor.

A enfermeira Gilka Nery, muito emocionada, completou,  "É com muita satisfação que vou desempenhar minhas funções na melhor maneira possível."