Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Dirigentes da Prefeitura do Paulista recebem prêmio Top 100

Iniciativa valoriza os cases de sucesso nos setores público e privado

Paulista recebeu o prêmio Top 100 como destaque na gestão do prefeito Yves Ribeiro, nas áreas de geração de emprego e renda e gestão administrativa. A homenagem é conduzida pela Aviva Brasil. Os secretários de pasta e executivo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca Raimundo Lopes e Jurandir Bezerra, respectivamente, e a coordenadora de Cultura e Gestão do Clube Municipal do Nobre Prefeito Geraldo Pinho Alves, Kethuly Álvaro, receberam as placas de homenagem, como reconhecimento público nos segmentos trade turístico e trade empresarial.

“Este prêmio que representantes da Prefeitura de Paulista recebem é nada mais que justo, pois nas áreas de desenvolvimento econômico e da cultura tem transformado o dia a dia da cidade. É visível a expansão nesses segmentos”, destacou o representante da Aviva Brasil, Pastor Junior Seabra.

Para a coordenadora de Cultura e Gestão do Clube Municipal, Kethuly Álvaro, é uma honra receber o prêmio pelo trabalho que hoje é orientado pelo prefeito.  “Quando o que se planeja se faz em prol da população os resultados ecoam na sociedade. Nossa função é servir da melhor forma as pessoas. Nós temos levado a cultura aos paulistenses com empenho e dedicação”, afirmou.

"Hoje, Paulista tem 37 mil Microempreendedores Individuais (MEIs). Estamos capacitando e equipando os setores de agropecuária e pesca no município para que sejam competitivos e possam escoar a produção de forma eficaz. As empresas de grande e médio porte hoje podem ter seu alvará de funcionamento em até 72 horas. Então, tudo isso faz de Paulista uma realidade econômica com geração de emprego e renda, e é muito satisfatório poder trabalhar alinhado ao pensamento do nosso prefeito Yves Ribeiro Prefeito”, argumentou o secretário Raimundo Lopes.