PAULISTA > Notícias > Prefeitura do Paulista conclui calçamento de vias em Maranguape II

Infraestrutura | 26/02/2015

Prefeitura do Paulista conclui calçamento de vias em Maranguape II

Os moradores das transversais B, C, D e L, da Avenida E, em Maranguape II, comemoram o calçamento das vias, feito através dos esforços da Prefeitura do Paulista. Além da aplicação do piso de paralelepípedo, as ruas também foram beneficiadas com a implantação do sistema de drenagem. Somadas, as quatro vias compõem uma área total de 1,5 mil m². O serviço custou R$ 245 mil ao cofre municipal e foi executada pela Secretaria de Infraestrutura da cidade.

Morador da transversal C, Sérgio Augusto de Melo, de 30 anos, mora no local há cerca de dez anos. Ele garante que apesar dos transtornos com as obras, o calçamento da via só trouxe benefícios à população. “Antes a rua era de barro, sujava tudo, os carros não trafegavam, era muito ruim. Agora está tudo organizado, meu filho joga bola na rua, as pessoas que usam cadeira de rodas podem transitar, muito bom mesmo”, relembrou o paulistense.

Considerada pela população um marco para o bairro de Maranguape II, a intervenção, que atende as ruas que dão acesso ao terminal de ônibus da comunidade, foi fruto de um convênio celebrado com a Secretaria Estadual das Cidades. “Passaram tantos prefeitos e essas ruas não eram lembradas. Dou nota 10 para esse prefeito que atendeu nossa população, esquecida há tantos anos”, encerrou Sérgio Augusto.