PAULISTA > Notícias > Programa Homem Saudável é lançado em Paulista

Saúde | 18/08/2021

Programa Homem Saudável é lançado em Paulista

A iniciativa tem o objetivo de ampliar e facilitar o acesso à saúde da população masculina.

A Prefeitura da Cidade do Paulista, por meio da Secretaria de Saúde, lançou na terça-feira (17) o Programa Homem Saudável. A iniciativa tem o objetivo de ampliar e facilitar o acesso à saúde da população masculina, disponibilizando diversos tipos de serviços na Policlínica Hélio Inácio, no bairro de Jardim Paulista. Os atendimentos ocorrerão às terças e quintas-feiras, das 16h às 21h.

O Programa Homem Saudável oferece serviços de clínica geral; psicologia; odontologia; nutrição; ortopedia; urologia; realização de pequenas cirurgias; enfermagem; acompanhamento a diabéticos e hipertensos; atualização do cartão vacinal, aferição de sinais vitais; oferta de teste rápido de sífilis, HIV e hepatites B e C, e estímulo à participação ativa do homem no pré-natal.

O Prefeito Yves Ribeiro, pensando na saúde masculina, determinou a criação do programa para contemplar os homens a partir de 20 anos de idade.

Serviço

A Policlínica Hélio Inácio fica localizada no bairro de Jardim Paulista, na Rua Sessenta e Três.

Os atendimentos ocorrerão às terças e quintas-feiras, das 16h às 21h.