PAULISTA > Notícias > Paulista homenageia Dona Jacira Santana, em nome de todas as mães da cidade

Gabinete do Prefeito | 09/05/2021

Paulista homenageia Dona Jacira Santana, em nome de todas as mães da cidade

Na véspera do Dia das Mães, a Câmara de Vereadores da Cidade do Paulista concedeu voto de aplausos a Dona Jacira Santana, mãe do ex-BBB, no Hotel Maria Farinha.

A cerimônia aconteceu, simultaneamente, durante  a entrega da Comenda Padre João Ribeiro Pessoa de Melo Montenegro e Título de Cidadão Paulistense a Gilberto José Nogueira (Gil do Vigor) - o quarto colocado do Big Brother Brasil (BBB 21), protagonista que ganhou o Brasil pelo seu carisma. A cerimônia foi realizada pela Prefeitura da Cidade do Paulista e Câmara de Vereadores.

A entrega do Título de Cidadão Paulistense a Gil do Vigor foi feita pelo vereador Israel José Silva (Raul Silva). A resolução nº. 754/2021, do Título de Cidadão entregue ao ex-BBB, é de autoria dos vereadores Raul Silva, Edson de Araújo (Edinho), presidente da casa legislativa municipal, e Marcelly Suany (Marcelly do Aquarela), 2ª secretária, com aprovação da Câmara.