PAULISTA > Notícias > Paulista mantém política de antecipação salarial do funcionalismo

Gabinete do Prefeito | 06/02/2019

Paulista mantém política de antecipação salarial do funcionalismo

Os servidores da Prefeitura do Paulista já podem sacar os salários do mês de janeiro nas agências bancárias e caixas eletrônicos 24 horas. O pagamento antecipado, que ocorreu graças ao trabalho conjunto das secretarias municipais de Administração e Finanças, já se tornou uma marca da gestão do prefeito Junior Matuto. Apesar da crise que assola os municípios, ao longo dos últimos anos, os funcionários da cidade têm recebido rigorosamente em dia. Aposentados e pensionistas também estão nessa mesma situação. Com a liberação das duas folhas (ativos e inativos), o município injeta R$ 10,5 milhões na economia local.