PAULISTA > Notícias > Cartão postal do Paulista se transforma em palco para Cantata Natalina

Educação | 18/12/2018

Cartão postal do Paulista se transforma em palco para Cantata Natalina

O principal cartão postal da cidade do Paulista, a Igreja Matriz de Santa Isabel será palco de um evento de Natal que promete encantar o público nesta quarta-feira (19.12). É que 150 estudantes da rede municipal de ensino vão participar de uma cantata repleta de magia e emoção, que neste ano traz como tema “Um Natal de Luz e Amor”. O evento, que tem início às 17h, vai contar com a participação da Orquestra Sinfônica Aristides Borges e a Banda Marcial Firmino da Veiga. A iniciativa é da Prefeitura do Paulista, através da Secretaria Municipal de Educação.

Serviço:

O quê – Cantata Natalina: Um Natal de Luz e Amor;

Quando – Quarta-feira, 19 de Dezembro, às 17hs;

Onde – Igreja Matriz Sta. Isabel, localizada na Av. Marechal Floriano Peixoto, S/N, Centro do Paulista.