PAULISTA > Notícias > Alunos do Paulista recebem projeto de enfrentamento ao bullying

Educação | 02/10/2018

Alunos do Paulista recebem projeto de enfrentamento ao bullying

Fruto da parceria entre a Secretaria de Educação do Paulista e a Polícia Civil de Pernambuco, o projeto “Prevenção Legal” contempla, na tarde desta quinta-feira (04.10), a Escola Municipal João Fonseca de Albuquerque, localizada no bairro de Nossa Senhora do Ó. Os estudantes matriculados na unidade de ensino terão a oportunidade de assistir a palestras e fazer parte de um trabalho educativo que visa o enfrentamento ao bullying, abuso sexual, além da prevenção aos atos infracionais e consumo de drogas. Essa será a oitava escola da rede a receber o projeto em 2018. O início das atividades está previsto para as 14h, com a participação de 100 alunos.

Serviço:

O quê: Projeto “Prevenção Legal”

Onde: Escola Municipal João Fonseca de Albuquerque, R. Costa Rica, Nossa Senhora do Ó, Paulista-PE

Quando: Quinta-feira, 04 de outubro