PAULISTA > Notícias > Paulista sedia a 5º etapa do Circuito Pernambucano de Futevôlei

Esportes | 24/09/2018

Paulista sedia a 5º etapa do Circuito Pernambucano de Futevôlei

Nos dias 28, 29 e 30 de setembro, Paulista sedia a 5ª etapa do Circuito Pernambucano de Futevôlei. O evento apoiado pela Prefeitura começa na sexta-feira (28) com uma oficina da modalidade destinada aos alunos da rede municipal de ensino. No sábado (29), as disputas ficam por conta dos inscritos no módulo B (categoria amadora), e no domingo (30), os confrontos serão entre os atletas do módulo A (categoria profissional).

O regulamento da competição ainda credencia as melhores duplas do módulo B a disputarem, no domingo, o título absoluto da etapa com as duplas do módulo A. Haverá premiação para as duas categorias. As inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp da Federação Pernambucana de Futevôlei (081) 9.8810-2778.

INCENTIVO A PRÁTICA DE ESPORTES – A oficina de futevôlei para os alunos do município faz parte de uma política de inclusão que visa divulgar a modalidade, oferecendo às crianças e adolescentes a oportunidade de entenderem mais sobre os conceitos básicos do esporte, da cidadania e da convivência comunitária. Os estudantes da Rede municipal de ensino participarão do evento.

Serviço:

O quê: 5º Etapa do Circuito Pernambucano de Futevôlei

Quando: 28, 29 e 30 de setembro

Onde: Praia do Janga, próximo ao Armazém Coral Acha Aqui.