PAULISTA > Notícias > Prefeitura Trabalhando

Serviços Públicos | 06/09/2018

Prefeitura Trabalhando

Na semana de aniversário da Cidade, a Secretaria Executiva de Serviços Públicos realizou ações especiais no Centro, com atividades de pintura, limpeza e capinação da área mais movimentada do Paulista. Dando continuidade ao relatório de ações semanais, a Secretaria contabilizou 83 ações de manutenção em todo perímetro do Município.

Os serviços oriundos da secretaria são: remoção de entulho, revitalização de praças, poda de árvores, varrição, manutenção de postes, desobstrução de canaletas, recuperação do calçamento, roçagem, limpeza de canais, dentre outros.

A Diretoria de Iluminação informou que trabalhou em diversos bairros: Nobre, Pau Amarelo, Maria Farinha e Janga, atendendo e resolvendo as demandas que chegaram pelo aplicativo Paulista Conectada e pelo 0800.006.0550. Em ambos os casos, a solicitação é atendida em até 72h. A colocação de um poste na Praça Monte Castelo foi bem sucedida.

A remoção de entulhos está acontecendo com efetividade no município, em caso de denúncia, o morador deve entrar em contato com a Secretaria de Serviços Públicos, ou diretamente pelo aplicativo Paulista Conectada. Uma tonelada de lixo foi removida do Pontal de Maria Farinha.

O Ecoparque das Paineiras recebeu serviços de pintura, varrição e capinação em toda sua extensão, esses serviços também foram realizados nas mediações do giradouro da Estrada do Frio e em Jardim Paulista, próximo à BR-101.

Recuperação da tubulação de água fluvial e conserto da calçada na Orla do Janga foram realizados no início da semana. Lembrando que a coleta diária do lixo residencial não entra no registro destas ações.