PAULISTA > Notícias > Em casa, Paulista vence Jaboatão dos Guararapes e segue firme na Copa do Interior de Seleções

Esportes | 03/09/2018

Paulista segue firme em busca do tricampeonato da Copa do Interior de Seleções. Em duelo válido pela segunda rodada do torneio, a equipe de futebol da cidade conseguiu manter os 100% de aproveitamento diante de Jaboatão do Guararapes. A partida aconteceu neste domingo (02), no Estádio Municipal Ademir Cunha.

A vitória pelo placar de 1x0 deixou Paulista em situação confortável no grupo. O gol que definiu a partida foi marcado pelo volante Dedé Recife, já na etapa complementar. De acordo com o treinador do time, Larry Gomes, o triunfo veio para coroar o empenho dos atletas dentro das quatro linhas.

“Nosso plantel gosta de trabalhar com a posse de bola, e mesmo com o gramado pesado devido as fortes chuvas que castigaram a cidade, os jogadores conseguiram ter a tranquilidade necessária para executar o que foi treinado durante a semana”, destacou o comandante, agradecendo o apoio que a Prefeitura tem dado aos atletas e a comissão técnica. O próximo confronto de Paulista está marcado para este domingo, às 15h, em Goiana, contra a seleção local.

TREINO FÍSICO NO ECOPARQUE DAS PAINEIRAS – O torcedor que deseja ver de perto a preparação da equipe para o próximo duelo poderá acompanhar na tarde desta segunda feira (03.09), um treinamento físico que será desenvolvido no Ecoparque das Paineiras, localizado na Rodovia PE-15, ao lado do Terminal Integrado Pelópidas Silveira. O início do treino está marcado para às 14h30.