PAULISTA > Notícias > Moradores da Jaguarana recebem ação do Governo Presente neste sábado

Políticas Sociais | 16/08/2018

Moradores da Jaguarana recebem ação do Governo Presente neste sábado

Mais uma edição do Governo Presente acontecerá, neste sábado (18.08), em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Dessa vez, os moradores do bairro da Jaguarana serão contemplados com serviços de saúde, direitos do consumidor e cidadania, entre eles: a emissão do cartão estacionamento gratuito para idosos e pessoas com deficiência, CadÚnico, segunda via de documentos, cartão SUS, vacinação e palestras sobre erradicação do trabalho infantil e atividades recreativas para as crianças.

A ação é uma política pública integrada, envolvendo as secretarias de Saúde, Educação, Mobilidade e Administração das Regionais e Políticas Sociais e Esportes, além de nove secretarias do Governo do Estado. A expectativa é que cerca de três mil moradores sejam beneficiados durante o evento, que acontecerá na Escola Municipal Susie Régis, localizada na Rua São Bernardo, s/n, das 8h às 12h.

Serviço:

O quê: Ação do Governo Presente.

Quando: Sábado (18.08), das 8h às 12h.

Onde: Escola Municipal Susie Régis, localizada na Rua São Bernardo, s/n, Jaguarana.