PAULISTA > Notícias > Prefeitura Trabalhando

Serviços Públicos | 10/08/2018

Prefeitura Trabalhando

As atividades prestadas pela Secretaria Executiva de Serviços Públicos somaram, ao todo, 126 ações de manutenção e limpeza do município, como remoção de entulho, manutenção de praças, poda de árvores, varrição, manutenção de postes, desobstrução de canaletas, recuperação do calçamento, roçagem, limpeza de canais, dentre outros serviços.

Durante o decorrer da semana, a Diretoria de Iluminação atendeu demandas de postes apagados nos bairros do Janga, Maranguape I e II, Jardim Maranguape, Arthur Lundgren I e II. A substituição das lâmpadas de vapor de mercúrio para as lâmpadas em LED continuam na Orla do Janga, e foram realizados alguns reparos nos postes da PE-22.              A população pode entrar em contato com o órgão municipal, por meio do 0800.006.0550, ou através do aplicativo de celular Paulista Conectada. Em ambos os casos, a solicitação é atendida em até 48h.

O Cemitério Campo Santo São José teve um cuidado especial para este fim de semana, o local passou por manutenção e recebeu serviços como capinação, retiradas de materiais, poda de árvores, além de pinturas de meio fio.

O mutirão de limpeza com serviços de manutenção e pintura foram realizados no bairro de Jardim Paulista, a Praça da Rua 46 foi revitalizada, assim como o giradouro em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A Av. Ministro Marcos Barros Freire está recebendo serviços de capinação em toda a sua extensão.

A Operação Inverno continua a todo vapor, as equipes seguem realizando a limpeza e o desassoreamento dos rios da cidade. Ao todo, serão limpos 40 canais, que percorrem todo município.

Para que a Cidade continue limpa, é preciso o apoio da população. A Prefeitura faz a sua parte e precisa da ajuda de todos!