PAULISTA > Notícias > Paulista promove Segunda Sexta Cultural com programação especial em alusão ao Dia do Cantor

Cultura | 11/07/2018

Nesta sexta-feira (13.07), é comemorado em todo o país o Dia do Cantor. Por essa razão, a programação da Segunda Sexta-feira Cultural deste mês vai ser dedicada à música. Diversos parceiros músicos do projeto vão abrilhantar a programação que tem tudo para ser um sucesso. O evento acontece no Plenário da Câmara dos Vereadores do Paulista, às 10h30.

Além das atrações musicais, a programação do evento dedicado à cultura também vai ser repleta de declamações de poesias, versos, poemas e prosas que abordam o cotidiano, a natureza e a realidade do povo nordestino.

O projeto é uma iniciativa do escritor Amaro Poeta, em parceria com a gestão municipal, que tem como foco principal promover os artistas locais e dar espaço para que eles demonstrem seus trabalhos.

A Segunda Sexta-feira Cultural acontece sempre nas segundas sextas-feiras de cada mês e reúne músicos, educadores e artistas do Paulista. Todos podem participar e apresentar seus trabalhos seja poesia, poemas, livros ou algum trabalho musical.

Nesta edição os cantores e compositores Eli Vieira, Beto Mix e Davi do Forró serão as atrações principais. O Projeto também conta com a presença de Leda Santos, da Academia de Letras do Paulista.