PAULISTA > Notícias > Paulista altera horário de expediente por conta do jogo da Seleção

Administração | 26/06/2018

Paulista altera horário de expediente por conta do jogo da Seleção

Por conta do jogo entre a Seleção Brasileira e a Sérvia na Copa do Mundo da Rússia, o expediente nas repartições públicas do Paulista sofrerá alteração. Essa partida será a última da rodada do Grupo E, que acontecerá nesta quarta-feira (27.06), às 15h.  Com isso, o atendimento ao público acontecerá das 7h30 às 13h.

Os serviços considerados essenciais estão mantidos, a exemplo da coleta de lixo; o atendimento da Prontoclínica Torres Galvão (PTG); o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU); e o funcionamento do CAPS Tereza Noronha. As feiras livres e mercados públicos também abrem normalmente das 6h às 18h.

Quem estiver no Centro da cidade e não quiser perder nenhum lance da partida é só chegar à principal via comercial do município, a Siqueira Campos, onde foi montado um telão de LED garantindo maior comodidade aos torcedores.

A estrutura também conta com um minitrio, que terá como atração musical a Banda Ynove, que se apresenta 30 minutos antes da partida, no intervalo e ao final da disputa. A iniciativa é da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com apoio da Prefeitura do Paulista.