PAULISTA > Notícias > Em Paulista, telão e banda de forró embalam vitória da seleção brasileira na Copa da Rússia

Esportes | 22/06/2018

A primeira vitória da seleção brasileira na Copa da Rússia foi no sufoco, mas quem decidiu assistir ao jogo na Rua Siqueira Campos, no Centro do Paulista, pode aliviar a tensão da partida contra a Costa Rica curtindo o autêntico forró. Quem comandou a festa foi a banda Kypegada. Antes, durante e depois do duelo teve muita animação na principal via do comércio popular da cidade. Um telão de LED foi montado e garantiu a transmissão da partida, que deixou a “Canarinho” com quatro pontos e bem mais perto da classificação.

A confiança na seleção fez o público comparecer em bom número para assistira ao jogo. Apesar da partida difícil, a torcida não desanimou e aguardou esperançosa até os últimos minutos quando a seleção enfim conseguiu fazer os dois gols da vitória nos acréscimos. O resultado positivo foi comemorado com muito arrasta-pé. A banda Kypegada deu um show com um repertório repleto completo e recheado de músicas conhecidas pelo publico.

No dia 27, próxima quarta-feira, o Brasil enfrenta a Sérvia, às 15h, pela última rodada do Grupo E. A estrutura com telão, minitrio e banda de forró está mantida. A animação vai ficar por conta da banda Ynove. Com a exibição dos duelos, o público tem a chance de acompanhar todos os lances sem ter de deixar o trabalho ou voltar para casa. A iniciativa é da Câmara Dirigentes Lojistas (CDL), e conta com o apoio da Prefeitura do Paulista.