PAULISTA > Notícias > Paulista terá expediente diferenciado durante os jogos da seleção na Copa da Rússia

Gabinete do Prefeito | 18/06/2018

Os dois próximos jogos da seleção brasileira na Copa da Rússia acontecem no dia 22 (sexta-feira) e 27 (quarta-feira) deste mês. Por se tratar de dois dias úteis, a Prefeitura do Paulista decidiu alterar o esquema de funcionamento nas repartições públicas da cidade. Ficou definido que se a partida ocorrer no horário da manhã não haverá expediente. O que acontecerá no próximo jogo diante da Costa Rica. Quando o confronto for no período da tarde, a administração municipal vai funcionar das 07h30 às 13h.

Apesar da mudança de horário, os serviços considerados essenciais vão continuar funcionando normalmente durante os jogos da seleção na Copa, a exemplo da coleta de lixo; a Prontoclínica Torres Galvão (PTG); o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU); e o CAPS Tereza Noronha. As feiras livres e mercados públicos também funcionam nos horários tradicionais. Em caso de dúvidas ou reclamações, a população pode acionar a Ouvidoria Geral da cidade, por meio do telefone: 99528-7296.

TRANSMISSÃO – O público poderá assistir aos dois jogos da seleção em um telão de LED montado na Rua Siqueira Campos, no Centro do Paulista. A animação vai ficar por conta de bandas de forró. A estrutura, que também vai contar com minitrio, terá como atração musical no dia 22 a Banda Kypegada. A festa vai começar sempre 30 minutos antes da partida. No intervalo da partida, o forró continua. E após o jogo, a festa segue por mais uma hora. O mesmo esquema se repete no dia 27, contra a Sérvia. Desta vez, o arrasta-pé vai ficar por conta da Banda Ynove.