PAULISTA > Notícias > Termina nesta quinta-feira o prazo de inscrição para o concurso público da Prefeitura do Paulista

Administração | 13/06/2018

1. Concurseiros, fiquem atentos! O prazo para se inscrever no concurso público da Prefeitura do Paulista termina nesta quinta-feira (14.06), já o pagamento da taxa poderá ser efetuado até a sexta (15.06). Os interessados devem fazer a inscrição pelo site www.upenet.com.br. Quem não tiver acesso a computadores pode realizar o procedimento diretamente na Secretaria de Administração, localizada na travessa da mangueira, nº 5 - Aurora. O atendimento é feito das 8h às 13h.

As provas, que serão aplicadas nas cidades do Paulista e Recife, devem ocorrer no dia 29 de julho. O certame terá duas etapas: objetiva (para todos os cargos) e títulos (apenas para os cargos de nível superior). As inscrições custam R$ 70 (Nível Médio) e R$ 100 (Nível Superior).

Ao todo, 439 vagas serão ofertadas, sendo 387 para a saúde, 31 para assistência social e 21 para o meio ambiente. Os salários variam de R$ 1.040,30 a R$ 4.931,02. O prazo de validade do concurso é de dois anos a partir da data da homologação de seu resultado final no Diário Oficial da AMUPE, podendo ser prorrogado uma vez e por igual período através de portaria do gabinete do prefeito.

Confira abaixo algumas das vagas disponíveis:

Saúde:

Dermatologista (04 vagas), Endocrinologista (04 vagas), Geriatra (02 vagas), Ginecologista / Colposcopista (04 vagas), Psiquiatra Adulto (05 vagas), Técnico de Enfermagem (74 vagas); Agente de Saúde Função: Cuidador (10 vagas); Fonoaudiólogo (08 vagas); Auxiliar Em Saúde Bucal (22 vagas); Farmacêutico (09 vagas); Fisioterapeuta (06 vagas); Nutricionista (08 vagas); Profissional de Educação Física (11vagas); Condutor Socorrista (24 vagas); Maqueiro (04 vagas) e Sanitarista (08 vagas).

Meio Ambiente:

Engenheiro Civil (02 vagas); Engenheiro Ambiental (02 vagas); Biólogo (01 vaga); Engenheiro Florestal (01 vaga); Geólogo (01 vaga); Engenheiro Agrônomo (01 vaga); Engenheiro de Pesca (01 vaga); Químico (02 vagas), Serviço Social (02 vagas), Técnicos Ambientais de Edificações (01 vaga), Saneamento (01 vaga), Química (01 vaga), Geoprocessamento (01 vaga), Agrícola (02 vagas) e Meio Ambiente (02 vagas)

Políticas Sociais e Esporte:

Psicólogo (12 vagas); Assistente Social (15 vagas) e Pedagogo (04 vagas).