PAULISTA > Notícias > Paulista segue realizando obras de manutenção da cidade

Serviços Públicos | 11/06/2018

Paulista segue realizando obras de manutenção da cidade

A Prefeitura do Paulista segue cuidando da cidade, dando prosseguimento às obras de recuperação e manutenção das vias do município. A Secretaria Executiva de Serviços Públicos realizou, na manhã desta segunda-feira (11.06), um grande mutirão de capinação e limpeza na rodovia PE-22, nas proximidades da entrada do bairro da Alameda.

Ao todo, 45 trabalhadores estiveram envolvidos na atividade. A iniciativa faz parte do pacote de obras de infraestrutura que envolve a manutenção da cidade em ações de recolhimento de lixo e entulhos; recuperação da malha viária, dentre outros.

A Secretaria Executiva de Serviços Públicos realizou no último sábado (09.06) e no domingo (10.06), esta mesma ação, na PE-22, nas proximidades do Todo Dia, em Maranguape I. Esses serviços serão realizados com os recursos que seriam destinados à realização do Paulistar 2018, que foi cancelado pela Prefeitura.