PAULISTA > Notícias > Pesquisa Origem Destino chega à reta final no Paulista

Mobilidade/Trânsito | 06/06/2018

Pesquisa Origem Destino chega à reta final no Paulista

Informações atualizadas referentes a pesquisa Origem Destino foram apresentadas aos municípios da Região Metropolitana do Recife (RMR) na manhã desta quarta-feira (06.06), em reunião realizada na sede do Grande Recife Consórcio de Transportes. De acordo com a gerência de pesquisas do órgão, o município do Paulista conseguiu obter mais 79 respostas durante a última semana.

Com o objetivo de apontar as necessidades atuais de deslocamento da população, a pesquisa pode ser respondida online ou em ações que estão sendo desenvolvidas pela Prefeitura em parceria com o Grande Recife, em diversas comunidades da cidade.

Até o momento, Paulista conseguiu preencher 3.280 questionários, dos 4.649 necessários, o que corresponde ao fechamento de 70% do compromisso. Nos próximos dias, a gestão continuará fazendo buscas ativas pelo município para finalizar todo o processo.

“Estamos precisando preencher mais 1.369 questionários, por isso contamos com a ajuda de quem ainda não participou. A pesquisa pode ser respondida em casa e não demora 3 minutos”, salientou o secretário executivo de Mobilidade do Paulista, Anderson Só.

Se você ainda não contribuiu com a elaboração do Plano Municipal de Mobilidade, acesse o link - http://icps0517.recife.pe.gov.br/node/add/pesquisa-origem-destino-2016 e deixe sua contribuição.