PAULISTA > Notícias > NOTA OFICIAL - Funcionamento dos serviços para esta segunda-feira (28.05)

Gabinete do Prefeito | 27/05/2018

NOTA OFICIAL - Funcionamento dos serviços para esta segunda-feira (28.05)

NOTA OFICIAL

A Prefeitura do Paulista informa que diversos serviços públicos providos pela gestão estarão comprometidos nesta segunda-feira (28.05), em consequência da falta de abastecimento nos veículos automotores, em decorrência da mobilização dos caminhoneiros em todo o País.

Porém, buscamos apoio junto ao Governo do Estado para garantir a manutenção de alguns serviços essenciais como detalhamos abaixo:

Saúde – As ambulâncias do SAMU que atuam no Paulista receberão combustíveis através do Governo do Estado, garantindo assim o funcionamento do serviço nesta segunda-feira.  Porém, outros serviços a exemplo do Segue Cuidando e a entrega do Remédio em Casa, bem como as unidades de saúde estarão com os atendimentos comprometidos por conta da dificuldade de locomoção dos profissionais que atuam nestes serviços.

Educação – As escolas e as creches da Rede Municipal de Ensino estarão fechadas, por conta da dificuldade de mobilidade dos gestores e professores. A Secretaria irá pactuar uma agenda de reposição das aulas, para garantir os 200 dias letivos, definidos pelo Ministério da Educação.

Segurança Cidadã e Defesa Civil – O veículo que presta serviço à secretaria está abastecido, podendo realizar atendimento aos chamados da população.

A Prefeitura estará funcionando dentro das possibilidades que a situação permite, com os servidores que conseguirem chegar aos postos de trabalho, contudo, a gestão não medirá esforços para minimizar os efeitos que esta mobilização poderá ocasionar.