PAULISTA > Notícias > Paulista sedia o primeiro Seminário de Implantação do Programa Maria da Penha Vai à Saúde

Direitos e Saúde da Mulher | 13/04/2018

As Secretarias de Políticas para as Mulheres e Saúde do Paulista vão realizar, nesta terça-feira (17.04), o primeiro Seminário de Implantação do Programa Maria da Penha Vai a Saúde. O evento vai acontecer no auditório do Anexo C, da Universidade Joaquim Nabuco, Centro, às 14h. A iniciativa tem o objetivo de fortalecer o enfretamento à violência contra a mulher, proporcionando um acolhimento e um encaminhamento mais adequado a essas vítimas de violência, que são atendidas na rede municipal de saúde.

Na ocasião, a chefe do Departamento de Polícia da Mulher de Pernambuco, a delegada Gleide Ângelo, vai ministrar uma palestra sobre o enfretamento da violência contra a mulher. O evento também contará com a presença dos gestores e profissionais da saúde. O programa é uma ação integrada entre o governo do estado e as Secretarias municipais de Políticas para as Mulheres e Saúde.

Serviço:

O que - Primeiro Seminário do Programa Maria da Penha Vai à Saúde;

Onde - Na Universidade Joaquim Nabuco, no auditório do Anexo C, ao lado do Paulista North Way Shopping;

Quando - Nesta terça-feira (17.04), às 14h.