PAULISTA > Notícias > Mais de dois mil imóveis à venda no 5º Feirão da Casa Pronta em Paulista

Desenvolvimento Urbano | 22/03/2018

Mais de dois mil imóveis à venda no 5º Feirão da Casa Pronta em Paulista

Quem está em busca de um imóvel para morar não pode perder a 5ª edição do Feirão da Casa Pronta, que tem início nesta sexta-feira (23), no Ecoparque das Paineiras, no Centro do Paulista. O evento vai reunir construtoras e imobiliárias com opções de financiamento em mais de dois mil imóveis. O público poderá conferir as novidades e fechar negócio até domingo (25.03), sempre das 08h às 20h. A entrada é gratuita. A Prefeitura do Paulista apoia a iniciativa por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação.

SERVIÇO:

O quê – Quinta edição do Feirão da Casa Pronta;

Quando – Entre os dias 23 e 25 de março, das 08h às 20h;

Onde – Ecoparque das Paineiras (Rodovia PE-15, ao lado do Terminal Integrado Pelópidas Silveira, no Centro do Paulista).