PAULISTA > Notícias > Caminhada contra exploração de crianças e adolescentes acontece nesta terça no Paulista

Políticas Sociais | 05/02/2018

Nesta terça-feira (06.02), às 14h30, uma atividade de conscientização acontecerá pelas ruas do Paulista. A Caminhada Brinque o Carnaval sem Brincar com os Direitos das Crianças e dos Adolescentes, realizada anualmente pela Secretaria de Políticas Sociais e Esportes do Paulista, se concentrará na Rua da Levada, nº 180 e seguirá até a Praça João XXIII, ambas no centro da Cidade.

A ação tem o apoio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Conselho Municipal da Criança e do Adolescente do Paulista, Conselho Tutelar, Conselho Municipal de Assistência Social e CREAS. Ela busca além de conscientizar, alertar a população de que o Trabalho Infantil, Abuso e Exploração sexual de crianças e adolescentes é crime.

Serviço

O que: Caminhada Brinque o Carnaval sem Brincar com os Direitos das Crianças e dos Adolescentes;

Quando: Nesta terça-feira (06.02), às 14h30;

Onde: Rua da Levada, nº 180, Centro.