PAULISTA > Notícias > Paulista realiza I Seminário Municipal LGBT

Políticas Sociais | 23/11/2017

Paulista realiza I Seminário Municipal LGBT

A Secretaria de Políticas Sociais e Esportes do Paulista realiza nesta sexta-feira (24), às 8h, o I Seminário Municipal LGBT, no auditório da Faculdade Joaquim Nabuco, anexo C, Centro da cidade. Neste primeiro ano, o tema do evento é “O seu direito é o meu”. O fórum tem como objetivo sensibilizar e conscientizar à população sobre o respeito e direitos de cidadania do público LGBT.

A palestra magna ficará por conta do Drº. Marco Aurélio Farias da Silva, promotor de Justiça. O evento contará ainda com outras duas mesas de debate. A mesa um terá como tema: Políticas Públicas de Saúde, com a explanação de Fabiana Bernart, secretária de Saúde do Paulista; Luiz Valério, coordenador de Saúde LGBT; Cristiano Oliveira, responsável Técnico do Espaço TRANS Identidade da UPE; e DRº. Jadiael Luiz, residente de Psiquiatria do HC/UFPE.

A segunda mesa de debate terá como tema: Direitos Humanos e Segurança Pública. Será composta pelas palestras de Suellen Souza, do Centro Estadual de Combate homofobia LGBT; Marcos Aurélio Ramalho Souza, comandante do 17º Batalhão da PM; Gi Carvalho, representando o Coletivo de Mães pela Diversidade.

Serviço:

O quê – I Seminário Municipal LGBT;

Quando – Sexta-feira, (24.11), às 8h;

Onde – Faculdade Joaquim Nabuco, Anexo C, ao lado do Paulista North Way Shopping. Centro.