PAULISTA > Notícias > Paulista monta esquema especial para receber visitantes no Cemitério Campo Santo São José

Serviços Públicos | 31/10/2017

Está tudo pronto para receber às famílias que visitarão nesta quinta-feira (02.11), Dia dos Finados, seus entes queridos sepultados no Cemitério Campo Santo São José, em Arthur Lundgren II, no Paulista, na Região Metropolitana do Recife.

Para garantir a acessibilidade do público, a Prefeitura ampliou o horário de visitação, que será das 5h às 20h.  Logo no início da manhã, às 6h, uma missa será celebrada pelo padre Renato Maia Ataíde (scj), da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, de Paratibe. A expectativa é que cerca de 10 mil pessoas passem pelo local ao longo do dia.

Durante o mês de outubro, o Cemitério Campo Santo passou por manutenção e recebeu serviços como capinação, retiradas de materiais, poda de árvores, além de pinturas de meio fio, grades e jazigos. A iniciativa fez parte da Operação Pente Fino da Secretaria de Serviços Públicos.