PAULISTA > Notícias > Paulista realiza II Fórum Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa

Políticas Sociais | 19/10/2017

Paulista realiza II Fórum Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa

Entre os dias 23 e 24 de outubro, o município do Paulista sedia o II Fórum Municipal dos Direitos da Pessoa Idoso. A iniciativa é uma parceria entre a Secretaria de Políticas Sociais e Esportes e o Conselho Municipal do Idoso (COMIP). As atividades serão realizadas em horários distintos na segunda (23) da 13h às 17h no CREAS Praias e na terça (24.10) das 08h às 17h na Faculdade Joaquim Nabuco, Centro.

O Fórum tem o objetivo de esclarecer assuntos referentes às políticas públicas para a pessoa idosa do município, que terá como tema “Discriminar ou Negligenciar a Pessoa Idosa É CRIME”. Na ocasião acontecerá uma palestra que será ministrada pela Promotora de Justiça da Pessoa Idosa Dra. Christina Ramalho.

Serviço:

O que: II Fórum Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa

Quando: 23 e 24.10

Onde:

23.10 – CREAS Praias (Av. Claudio Gueiros Leite, nº 2000, Janga); das 13h às 17h.

24.10 – Faculdade Joaquim Nabuco Paulista (Anexo C, ao lado do Paulista North Way Shopping); das 08h às 17h.