PAULISTA > Notícias > Paulista promove ação de abordagem social para a erradicação do trabalho infantil

Direitos Humanos/Cidadania | 05/10/2017

Uma equipe da Secretaria de Politicas Sociais e Esportes irá realizar uma ação social na rodovia PE-15, dentro do Terminal Integrado de Pelópidas Silveira. A mobilização que será realizada nesta sexta-feira (06.10), às 6h, faz parte do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (AEPETI) e tem como principal objetivo sensibilizar as pessoas de que o trabalho infantil precisa ser erradicado.

Quem passar pelo local irá receber informações de como proceder para enfrentar e erradicar o trabalho infantil. Durante todo o ano, a gestão municipal realiza diversas ações de fiscalização e mobilização para sensibilizar a população diante do trabalho infantil. A programação também contará com uma apresentação cultural do grupo Tambores do Paulista.

Serviço:

O que: Programa de Erradicação do Trabalho Infantil;

Quando: Sexta-feira (06.10), das 6h às 9h;

Onde: Na Rodovia PE-15, próximo ao T.I Pelópidas Silveira.