PAULISTA > Notícias > Paulista realiza as Pré-Conferência municipal de Saúde

Saúde | 03/10/2017

Paulista realiza as Pré-Conferência municipal de Saúde

A Secretaria de Saúde do Paulista e o Conselho Municipal de Saúde realizam no município as Pré-Conferências de Saúde para a construção das propostas sobre o tema para a 8ª Conferência Municipal de Saúde, que acontece no mês de outubro. As propostas para o plano municipal serão aprovadas nesse encontro e levadas para a Conferência Estadual. O primeiro evento, conta com a participação dos trabalhadores, gestores e usuários do SUS, dos territórios I e II, III e IV.

Os encontros que acontecem nos dias 05 e 06 de outubro, das 13h às 17h. O primeiro dia do evento será na Faculdade Joaquim Nabuco, no Centro, para os territórios de saúde I e II. No dia seguinte será na Faculdade de Saúde de Paulista (FASUP), no bairro do Janga, para os territórios III e IV.

Para os interessados, a Pré-Conferência oferece vagas por categorias, para se inscrever e concorrer como delegado é necessário um documento de identificação com foto. Para participar como observador é necessário também o comprovante de residência. E para os representantes de instituições sediadas no município, será exigido um oficio com papel timbrado da instituição indicando o participante.

CONFERÊNCIA

A VIII Conferência Municipal De Saúde do Paulista que tem como tema: “SUS: fortalecer sempre, retroceder jamais”. Acontece nos dias 19, 20 e 21 de outubro. Na Faculdade Joaquim Nabuco, Bloco C, ao lado do North Way Shopping.

CRONOGRAMA:

Território I - Jardim Paulista, Paratibe, Jardim Velho e Arthur Lundgren I e II.

Território II – Centro; Vila Torres Galvão; Mirueira; Nobre; Tabajara; Fragoso; Mata do Ronca; Mumbeca; Chã de Mangabeira.

Data: 05/010/2017

Local: Faculdade Joaquim Nabuco - Av Senador Salgado Filho, s/n - Centro, Paulista

Horário: 13 às 17h

Território III – Maranguape I; Maranguape II; Jardim Maranguape; Jaguaribe; Jaguarana.

Território IV – Janga; Nossa Senhora da Conceição; Maria Farinha; Nossa Senhora do Ó; Pau Amarelo; Engenho Maranguape.

Data: 06/10/2017

Local: FASUP - Av João Pereira de Oliveira, 258 - Janga, Paulista