PAULISTA > Notícias > Prefeitura do Paulista tem projeto para construção de nova creche

Educação | 03/08/2017

Prefeitura do Paulista tem projeto para construção de nova creche

A Prefeitura de Paulista, através da Secretaria de Educação está com tudo pronto para a construção de uma creche na Rua Fazendinha, localizada na comunidade Jaguaribe. A unidade disponibilizará 200 vagas para as crianças da localidade.

Segundo o Secretário de Educação, Carlos Ribeiro Júnior, o valor previsto para ser utilizado para construção da creche, é de 1.453.962,73. Com todas as medidas tomadas, só falta a conclusão do estudo do terreno para o projeto tenha início.

O vereador Antônio Figueira Galvão Filho, o Camelo do Seguro (PV) participou da articulação para destinar o terreno a construção de uma creche. Com a doação de 5% do terreno da Incorporadora Expansão Empreendimento LTDA, será possível destinar a instalação deste equipamento comunitário, além de uma área verde.