PAULISTA > Notícias > André Lins, Aquárius, Ynove e Forró Brucelose animam segunda noite do Paulistar 2017

Cultura | 25/06/2017

Ao som de muita música, o público foi ao delírio na segunda noite do Paulistar 2017, o São João do Paulista, que teve início na última sexta-feira (23.06) e vai até a noite deste domingo (25.06). Neste sábado (24.06), a emoção tomou conta da multidão durante as apresentações de André Lins, Banda Aquárius, Banda Ynove e com o Forró da Brucelose, que fechou a noite com chave de ouro.

Assim como para as pessoas que se deslocaram para aproveitar a festa, o Paulistar também agradou aos artistas que se apresentaram, que também elogiaram a organização e a grande adesão do público.

De acordo com o músico e fundador do Forró da Brucelose, Gilson Neto, essa já é a sexta vez que o grupo vem para o Paulistar. “O Brucelose já está há 22 anos de história fazendo sucesso aqui em Paulista e hoje estamos fazendo aqui o nosso show número 3036. Muito obrigado, Paulista e ao prefeito Junior Matuto por ter confiado mais esse convite”, agradeceu o músico.

Para os vocalistas da banda Ynove, que abrilhantou a noite e fez a multidão dançar muito, o Paulistar é o melhor São João da Região. Com esta apresentação, a banda já soma quatro shows pelo Paulistar ao longo dos anos. “Queremos agradecer a todos que estiveram presentes e ao nosso prefeito Junior Matuto. Já são 4 anos nessa pisadinha, uma coisa maravilhosa participar do Paulistar”, declarou Ane Melo. O vocalista Tiago Lobo também disse estar bastante feliz com a receptividade do público e que ainda tinha energia para continuar com o show. “Eu ainda estou sentindo a energia do povo de lá de fora. Por mim, a gente fazia mais umas duas horas de show. Só temos a agradecer a toda a cidade do Paulista, ao nosso público em geral”, completou.

Além destes, os integrantes Shampu, Rodrigo Moura, Maíra Raíne e Marcílio, da Banda Aquárius, também mandaram seu recado para que prestigiou o evento em Paulista. “ Estamos aqui para agradecer à Prefeitura do Paulista, por essa festa maravilhosa, por este convite”, disse Maíra. “Com certeza é o maior São João da Região é aqui em Paulista. Foi bom demais”, disse Rodrigo. “O show foi demais. Está todo mundo de parabéns: organização, prefeitura e todo mundo que veio prestigiar o show da Banda Aquários”, completou Shampu.

Acompanhado da primeira dama Andréia Pereira, o prefeito do Paulista, Junior Matuto, disse que o sentimento é de muita alegria e satisfação em poder realizar uma festa como esta do Paulistar. “Sabemos que o momento da economia no nosso país não é dos melhores, mas, nada mais justo a gente poder levar essa alegria da festa junina para o paulistense. Lembrando que em 2016 a gente não pode fazer, mas graças a Deus a gente  esse ano conseguiu manter a tradição e trazer milhares de pessoas para essa festa, que além dessa qualidade da estrutura e dos artistas convidados, tivemos atenção total com os nossos serviços de Saúde, mobilidade e da segurança, para o povo do Paulista e para quem veio de outras cidades para curtir nosso Paulistar”, declarou o gestor.

ENCERRAMENTO

Para o último dia do Paulistar, estão programadas as vindas do grupo Vem Dançar Paulista (16h); Banda Pinga Fogo (17h30); Preto Jóia e André Raizeiro (19h); Estrelas (20h); Sedutora (22h); e o Forró do Muído (meia noite).