PAULISTA > Notícias > Prefeitura entrega Unidade de Saúde da Família totalmente reformada no Engenho Maranguape

Saúde | 07/06/2017

Os usuários da Unidade de Saúde da Família (USF) Edgar Alves II, em Paulista, terão mais comodidade no atendimento. A Secretaria Municipal de Saúde entrega à população, nesta quinta-feira (08.06), às 16h, o imóvel  totalmente reformado e ampliado. A unidade fica na Rua Presidente Castelo Branco, s/n, no Engenho Maranguape.

A USF Edgar Alves II recebeu restauração nas partes física, elétrica e hidráulica. Com  capacidade para atender mais de 600 pessoas por mês. A unidade dispõe de clínico médico, técnico de enfermagem e agentes comunitários de saúde e escolar. A unidade de saúde conta ainda com dois consultórios médicos, salas de vacina, esterilização e de curativo, banheiros, copa e sala de reunião.

O Ministério da Saúde, através de recursos do Sistema Único de Saúde, investiu quase R$ 71 mil (setenta e um mil reais). A gestão municipal, em contrapartida, empregou mais de R$ 34 mil (trinta e quatro mil reais), para reforma e a ampliação.

Serviço:

O quê: Entrega USF Edgar Alves II

Quando: Quinta-feira (08.06), às 16h.

Onde: Rua Presidente Castelo Branco, s/n, Engenho Maranguape.