PAULISTA > Notícias > Prefeitura do Paulista ilumina campo de futebol em Arthur Lundgren II

Serviços Públicos | 23/12/2016

Prefeitura do Paulista ilumina campo de futebol em Arthur Lundgren II

Os peladeiros de Arthur Lundgren II ganharam mais um motivo para jogar futebol no campo da comunidade. A Secretaria de Serviços Públicos do Paulista instalou 12 refletores de 400 Watts de potência em quatro postes com dez metros de altura. Com a iniciativa, o Campo do Caveirão também vai poder receber partidas no período da noite, um pleito antigo da população. Na ação, a prefeitura investiu mais de R$ 35 mil.

Ao longo dos últimos meses, a Diretoria de Iluminação Pública tem realizado diversas ações dessa natureza nos campinhos de várzea da cidade. Um dos campos beneficiados foi o da Rua 103, em Maranguape II, às PE-22. “Essa é mais uma ação da prefeitura que dar vida a vida das pessoas. Agora, os peladeiros vão poder se divertir também no horário da noite. Vamos continuar investindo nisso porque é necessário fazer mais do que obras de pedra e cal”, comentou o prefeito Junior Matuto.

NOVA ILUMINAÇÃO – Além de realizar intervenções em campinhos de várzea, a Secretaria de Serviços Públicos mantém equipes nas ruas para cuidar da iluminação da cidade. Nesta semana, a Rua 07, em Jardim Paulista, ganhou novas luminárias. Ao todo, 25 foram instaladas nos postes da via. A potência adotada foi de 150 Watts.