Por Antonio Assis
Os beneficiários da Lei Paulo Gustavo do Paulista terão até 31 de outubro de 2025 para concluir seus projetos culturais. Além disso, o prazo para entrega da prestação de contas também foi estendido, e agora será até 28 de novembro de 2025, proporcionando mais tempo para a construção adequada dos relatórios.
Com a decisão, a Prefeitura do Paulista, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude, reforça e reconhece que são muitas as complexidades inerentes à execução de projetos culturais e atende ao pedido dos fazedores de cultura do município.
A medida representa um alívio significativo para artistas, produtores culturais e organizações que enfrentavam desafios para cumprir os cronogramas anteriores. Esta prorrogação representa uma oportunidade valiosa para que todos os projetos selecionados alcancem seu máximo potencial de impacto cultural e social.
Para mais informações, bem como para acompanhar as atualizações sobre prazos e procedimentos acerca da Lei Paulo Gustavo, mantenha-se atento aos canais oficiais da Prefeitura e da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude, ou entre em contato através do e-mail paulista.sec.cultura.projetos@gmail.com.