AppBar Moderna
Banner Header
× InícioA PrefeituraConheça PaulistaNotícias

Serviços

SSI Monitora Paulista
NOTÍCIA
Imagem principal da notícia
Publicada em: 28/07/2025 - Infraestrutura
0:00
Obras do Cineteatro Paulo Freire seguem em ritmo acelerado no Centro de Paulista

Por Geraldo Moreira




A Prefeitura do Paulista, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está avançando com as obras de requalificação do Cineteatro Paulo Freire, localizado na Avenida Floriano Peixoto, no Centro da cidade. O espaço está sendo completamente revitalizado e terá uma estrutura moderna e acessível, com previsão de entrega ainda em 2025.

Com uma área total de 965,47 m², o novo Cineteatro contará com foyer, snack bar, bilheterias, camarins, mezanino e um sistema audiovisual de ponta. A sala principal terá capacidade para 250 pessoas e incluirá melhorias como climatização moderna, banheiros adaptados, acessibilidade plena e sistema de proteção contra incêndio.

"Fizemos a limpeza do terreno, reiniciamos os serviços de demolição e a remoção do material resultante. Estamos executando as montagens das formas e ferragens e concretando as sapatas que darão estrutura aos pilares da obra", destacou Nelson Araújo, coordenador de Obras da Secretaria de Infraestrutura.



Fotos: Gerson Nascimento

Imagens Relacionadas