AppBar Moderna
Webmail Mapa do site Transparência
Banner Header
× InícioA PrefeituraConheça PaulistaNotícias

Serviços

NOTÍCIA
Imagem principal da notícia
Publicada em: 04/07/2025 - Finanças
0:00
Cuidado com as fake news: Print com data de pagamento do 13º é de notícia do ano de 2024


A Secretaria de Finanças do Paulista informa que é inverídica a informação que circula nas redes sociais, por meio de um print, sobre o pagamento da primeira parcela do 13º salário aos servidores municipais no dia 15 de julho.


O conteúdo que está sendo compartilhado distorce o contexto original da notícia, que foi publicada em junho de 2024 no site oficial da Prefeitura. O material tem sido reutilizado sem apresentar a data correta da publicação, o que pode causar confusão e interpretações equivocadas.


Reforçamos que qualquer informação oficial sobre pagamento ou assuntos financeiros será sempre divulgada nos canais institucionais da Prefeitura do Paulista, com a devida transparência e responsabilidade.


Contamos com o apoio de todos na verificação da veracidade das informações antes de compartilhá-las.


Confira neste link a notícia veiculada em 07/06/2024.

Imagens Relacionadas